sexta-feira, 20 de maio de 2011

LOTECA 463 - COMENTÁRIOS SOBRE OS JOGOS - PARTE 2

UMA BREVE APRESENTAÇÃO DOS TIMES:


JOGO 10

O Coritiba é aquele time que a gente diz “esta jogando redondinho”, campeão da série B ano passado o time veio com tudo esse ano. Campeão paranaense invicto, apenas 2 empates em 22 jogos, praticamente segue invicto na copa do brasil, porque perde de 2x0 com um gol contra e num jogo onde poderia perder até de 5x0 para o Palmeiras no pacaembu não arranha em nada a campanha do coxa.
O Atlético-GO foi campeão goiano, jogou muito bem a primeira fase, na reta final, após já ter garantido a classificação desacelerou um pouco, mas voltou bem na fase final e faturou o título em cima do Goiás.
Na CB o Atlético passou da primeira fase contra o Brusque mas na segunda já pegou o Coritiba, e no confronto direto deste entre eles o coxa levou  a melhor ganhou as duas partidas         2x1 em Goiânia e 3x1 em Curitiba.


JOGO 11

O Flamengo ganhou o campeonato carioca invicto, campeão dos dois turnos mas não convenceu. Na CB quando empatou com o Novo Horizonte no Rio, a luzinha vermelha acendeu, mas foi contra o Ceará que a casa caiu, o time perdeu a invencibilidade do ano, em casa, e de quebra foi eliminado da CB pelo vozão.
O Avaí, perdeu o segundo turno do catarinense para a Chapecoense, time que foi para a final e sagrou-se campeão estadual. Mas o Avaí segue firme na CB, já eliminou o Botafogo-RJ,  o São Paulo, com uma incontestável goleada de 3x1, e o Vasco é que se cuide no jogo de volta...
Nesta semana o Avaí empatou com o Vasco fora de casa e já na quarta-feira que vem fará o jogo de volta em Santa Catarina que valerá vaga na final da CB, o time deverá poupar alguns jogadores.


JOGO 12

Não, não é a final da CB. Os dois times ainda tem tarefas difíceis naquele campeonato.
Como já disse antes, o Ceará foi campeão cearense com certa facilidade e está na semifinal da CB contra o Coritiba, o time empatou em casa em 0x0 e agora vai para Curitiba definir quem segue para a final.
O Vasco está numa situação parecida, mas o empate foi em 1x1 em casa, e agora vai decidir fora contra o Avaí no jogo de volta.
Pode ter certeza que nenhum desses dois times está focado nesse jogo, certamente só estão pensando nos seus jogos de volta na CB.

JOGO 13

O Palmeiras foi eliminado pelo Corinthians no paulistão, e pelo Coritiba na CB, em respeito ao Palmeirense não vamos falar em placares. Agora o time deve vir para o brasileirão com mais sede, já que não ganhou nada ainda esse ano, e pior não chegou sequer a alguma final.
O Botafogo não está melhor, disputou a final da primeiro turno do carioca com o Flamengo, mas perdeu. No segundo turno nem se classificou. Na CB o time foi eliminado pela Avaí.
Os dois times tem agora o brasileirão para tentar apagar o fiasco dos primeiros meses desse ano.


JOGO 14

Grêmio ganhou o primeiro turno do gaúcho e foi só, foi eliminado em casa na Libertadores, depois perdeu a final do segundo turno do gaúcho, que para o Grêmio valia o título se ganhasse, e depois veio perder o título definitivamente para o Inter em pelo olímpico.
O Corinthians não foi muito diferente, perdeu a final do paulistão para o Santos e não está, ou melhor nem entrou na libertadores porque não consegui vencer o Tolima-COL, perdeu por 2x0 lá e não entrou para a fase de grupos.
São dois clubes muitos fortes e tradicionais, e estão em dívida com a torcida para este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A união faz a força! Dê sua contribuição para os 14 pontos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...