quarta-feira, 18 de maio de 2011


Começa o Brasileirão!


A temporada de caça as zebras no brasileirão esta aberta.

Com o final da maioria dos estaduais e início dos brasileiros a esperança dos lotequeiros se renova e a busca pelos 14 continua.

A partir de agora, do concurso 463 da Loteca, os jogos que participam dos concursos são as rodadas dos brasileiros séries A e B.

São campeonatos diferentes dos estaduais, com tendências diferentes e com times mais nivelados.

Os jogos fora de casa são bem mais complicados e as brigas no topo, meio e fim da tabela são mais acirradas, tendo em vista que cada posição na tabela indica o que cada time está disputando, desde a briga pelo não rebaixamento até luta pelo título, passando pela libertadores e sul-americana.

No início do campeonato sempre aparece aqueles “cavalos paraguaios” e alguns times que demoram emplacar, cabe a cada lotequeiro identificá-los e usar isso a seu favor.
É sempre bom lembrar que nos brasileiros o empate é um resultado buscado por muitos times, principalmente fora de casa, e que estes times não vão para ganhar as partidas, mas para se fechar e tentar evitar uma derrota. Identificar esses retranqueiros é sempre uma boa estratégia.

E as zebras! Essas sim. Achá-las é sinônimo de bons rateios. Concurso “lógico” não tem rateio atraente. O que dá dinheiro mesmo é acertar as zebras.


Uma boa sorte para todos nós.

E que venham as rodadas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A união faz a força! Dê sua contribuição para os 14 pontos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...